Maio 11, 2021

Sexshop: quais são os tipos de pênis realísticos ?

Por companiaweb

Os dildos realistas oferecem a fantasia erótica perfeita ao recriar o sexo com um amante vigoroso. Alguns vibradores semelhantes à vida têm um corpo peniano robusto para impulsos rápidos e outros são maleáveis. 

Os tipos mais conhecidos de pênis realísticos são:

  1. Os realistas

 

A prótese em forma de pênis é o estilo mais comum; na verdade, o vibrador realista é o brinquedo sexual mais vendido para mulheres. Esse estilo tem a mais variada faixa de preços, desde barato e básico até luxuoso e caro. Tudo depende dos materiais usados, da qualidade da borracha e do detalhamento realista da cabeça, rugas, veias, escroto etc.

 

Os pênis realistas são aqueles que se parecem muito com o órgão masculino, imitando a cor, textura, rugas e todos os detalhes que se aproximam da realidade. Os materiais utilizados são sempre atóxicos, podendo ser de borracha, silicone ou de plastisol. 

 

Esses dois materiais deixam a peça com um toque suave e com aparência que se assemelha com a realidade. Portanto, além de atraentes esteticamente, promovem uma sensação mais prazerosa ao estimular o toque e a imaginação ao mesmo tempo.

 

Comprar em sexshop é seguro? saiba mais clicando aqui!

  1. Dildos de pele real

Estes são os melhores, mais incríveis e mais realistas brinquedos sexuais que uma mulher pode ter. Os dildos de pele real são feitos de silicone com sensação realista, projetado para imitar a sensação de uma ereção real. 

 

Eles capturam o calor do corpo rapidamente e retêm o calor para imitar melhor a sensação do sexo. Se você está se perguntando se um vibrador parece real, os tipos de pele real sim!

 

Eles nem sempre parecem realistas, no entanto, porque a superfície de silicone é muito macia e flexível para reter os mínimos detalhes que uma borracha mais firme, como o dildo, consegue. Se você busca um visual realista, escolha o típico realista de borracha.

 

Se você procura uma sensação de vida, escolha o dildo de silicone Real Skin. Os estilos mais sofisticados (mais caros) têm eixos de “densidade dupla”, o que significa que há duas camadas de silicone usadas no processo de moldagem; o núcleo é mais denso que a camada superficial. 

 

A combinação dessas duas camadas imita melhor a ereção de um homem real.

 

  1. Squirting Dildos

Dildos que ejaculam oferecem um novo estilo de jogo erótico interativo. Os consolos de esguicho têm um centro estreito e oco com uma abertura na ponta da cabeça do pênis. Um reservatório contém fluido (você pode usar água ou lubrificante) e quando você aperta ou pressiona o êmbolo, ele esguicha!

 

Alguns consolos ejaculados são completamente autônomos, o reservatório está localizado nos testículos. Outros têm um bulbo que se conecta à base da torneira ou podem ter um tubo de borracha que se conecta a um êmbolo separado ou a um aplicador tipo seringa.

 

Fórmulas e receitas para fazer seu próprio esperma para ejacular consolos abundam na internet e algumas pessoas gostam de usar a clara do ovo para ejacular, mas desaconselhamos isso porque o tubo e o reservatório podem ser difíceis de esterilizar, então o crescimento de bactérias pode ser um problema . 

 

O equilíbrio natural das bactérias na vagina pode ser facilmente perturbado pela introdução de ingredientes comuns de cozinha, resultando em uma infecção por fungos. Sugerimos o uso de lubrificante ou água apenas.

 

  1. Dildos de pele cibernética

Uma das marcas originais de brinquedos sexuais de sentir, os dildos Cyberskin fornecem ao usuário uma experiência de vida quente, suave e totalmente impressionante. Não há outro material como este – é realmente macio e maleável. 

 

Muitos consolos Cyberskin são grossos porque é a maneira perfeita de desfrutar a fantasia de um consolo grande e gordo sem se machucar; Pele cibernética é suave e penetra bem na vagina.

 

Eles retêm o calor do corpo melhor do que qualquer outro estilo, então se você odeia o friozinho de um brinquedo sexual barato, escolha o brinquedo Cyberskin premium quente e robusto e desfrute de uma sensação luxuosa.

 

É importante manter o seu pênis Cyberskin hidratado ou ele pode secar. Polvilhe pó de talco sobre a superfície se você planeja armazená-lo por muito tempo (mais de um mês). 

 

Certifique-se de enxaguar antes de usar. Se secar, você perceberá a formação de marcas de orifício na superfície que podem crescer e se transformar em lágrimas maiores.

 

Falando em manutenção, é importante saber como limpar um vibrador feito de um material delicado e realista como o Cyberskin para garantir que a superfície fique hidratada e em boas condições.